Notícias

SADE recebe 8 indicações ao Prêmio Cenym!

por Adenor Gondim

Em 2014, o Teatro NU recebeu um email inesperado. Estávamos sendo avisados que nosso espetáculo Quarteto havia recebido 6 indicações ao Prêmio Cenym. Prontamente, fomos ao site indicado por eles, e vimos que estávamos concorrendo com parte considerável dos mais renomados artistas e espetáculos da cena brasileira.

Não bastasse essa honra, das 6 indicações levamos 5 prêmios, nossos primeiros prêmios em âmbito nacional que vieram a fortalecer a carreira de Quarteto e projetar nosso grupo para além de Salvador, junto às circulações e festivais que vimos fazendo.

Pois hoje, o Teatro NU recebeu novamente um email da Academia de Artes no Teatro do Brasil, informando que SADE havia sido indicado em 8 categorias! Novamente ao lado de grandes nomes e grandes espetáculos que vêm fazendo belas carreiras Brasil afora, nosso mais recente espetáculo foi indicado em algumas das principais categorias, a começar pela indicação de Melhor Espetáculo.

Além dessa indicação, nosso diretor artístico foi indicado em duas categorias, pelo seu texto e sua direção. Carlos Betão, que deu vida de forma tão potente ao polêmico marquês, foi indicado como melhor ator, assim como todos atores e atrizes, indicados na categoria melhor elenco.

Mais uma vez, o Teatro NU foi indicado na categoria Melhor Grupo, pela qual fomos agraciados com o prêmio em 2014, assim como Guto Chaves, que, vencedor na categoria Melhor Cartaz e Fotografia de Publicidade, volta a ser indicado por seu trabalho em SADE, em parceria com Saulo Kainuma. Para completar, o belo trabalho de Rino Carvalho pelo figurino de SADE foi reconhecido ao receber nossa oitava indicação.

Estamos muito felizes em representar a Bahia, mais uma vez, numa premiação nacional. Só estar entre tantos talentos e trabalhos reconhecidos já é pra nós um grande prêmio em reconhecimento ao nosso trabalho, e só temos a comemorar essa notícia com vocês!

Página Inicial

Cultura e Cidade

Sobre Platão e Jorge Luis Borges

Gil Vicente Tavares 29/09/2017

Pouca gente sabe, mas o Shazam da música que meu pai fez com Antonio Carlos & Jocafi, com o qual aprendeu-se a sorrir, era o cão de meus pais. Platão, meu cão, sorriu por cerca de 15 anos ao...

Parem! Vocês são pretos!

Cláudio Marques 02/09/2017

Final de tarde de um domingo em Venice Beach, Los Angeles. Verão, quente. Milhares de pessoas na avenida principal. Eu caminhava com meu pequeno Tião em uma rua paralela, fugindo de uma multidão...

O Brasil no escuro (II)

Ordep Serra 18/08/2016

Em artigo anterior eu falei que é preciso ser muito burro para acreditar na lenga- lenga de nossos governantes: acreditar que se dinamiza a economia cortando no orçamento verbas destinadas a...

chico science 50

James Martins 11/03/2016

[isso não passa de um post de facebook. mas como já sei que gil vicente ia reclamar, decidi postar aqui. dada a desimportância do texto, peço de antemão, perdão]: participei da transmissão do...

Assine nossa newsletter